sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quem manda:

Barcas S.A:
Wilson Sons de Administração e Comércio Ltda. (Av. Rio Branco, 25 5º Andar);
Construtora Andrade Gutierrez S.A (Rua dos Pampas, 484 – BH);
Auto Viação 1001 Ltda.;
RJ Administração e Participação S.A

sendo que:

O Grupo JCA controla:
Auto Viação 1001
Auto Viação Catarinense
Rápido Ribeirão Preto
Viação Cometa
Rápido Macaense
Expresso do Sul

A Wilson Sons de Administração e Comércio Ltda. é controlada pela empresa Ocean Wilsons Limited que é controlada pela empresa Ocean Wilson Holdings Limited, esta empresa é sediada nas Bermudas e cotada na Bolsa de Valores de Londres e Bermudas.
Possuem estaleiros e mantém negócios em portos públicos e privados, além de um terminal de logística offshore. A Wilson, Sons detém concessões para operar dois dos principais terminais portuários de container do Brasil, o Tecon Rio Grande, localizado no Porto de Rio Grande, no Estado do Rio Grande do Sul, e o Tecon Salvador, localizado no Porto de Salvador, no Estado da Bahia.
Saveiros: Albatroz, Gaivota e Fragata.
Logística Multimodal em: Fortaleza, Recife, Salvador, Camaçari,Betim, Uberlândia, Rio de Janeiro, Santos, Paranaguá e Rio Grande.
Logística de Armazenamento e DistribuiçãoLogística de Comércio Internacional. Desde 1994, a Allink Transportes Internacionais consolida cargas marítimas. W.Cargofreight Logística foi criada a fim de dar suporte ao Grupo Wilson, Sons na área de logística internacional, integrando as diversas etapas de processo logístico.
Têm 67 rebocadores.
É dona da empresa Saveiros Camuyrano Serviços Marítimos Ltda.
A Companhia Navegação das Lagoas e Companhia Navegação das Lagoas do Norte são controlados pela Vis Limited que é controlado pela Ocean Wilsons Limited. Wilson Sons de Administração e Comércio Ltda, empresa Holding do Grupo Wilson, Sons no Brasil, e controladora da Requerente Saveiros.

e Andrade Gutierrez participa do Concessionária Ponte S.A. e Nova Dutra S.A

Nenhum comentário: